sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Duvidas~*

Seja bem vindo ao tira-dúvida do site, antes de fazer algum comentário, por favor, leia aqui para evitar ser cahmado de cabaço noob e evitar perguntas bestas :D
Leia com atenção ^^

1. “0xc0000135″
1.1. Download .Net Framework
2. “Error Loading Game Engine”
2.1. FableUrl
2.2. Persiste o erro.
3. Guardian Account
3.1. Z-Tokens
4. 0xp e 0gold?
5. Blade of Awe
6. Dragon Amulet
6.1. Dragon Coins
7. DragonLord Armor
8. Treinando as armaduras
9. Tela Branca no Spook

Perguntas mais Frequentes:
1. Quando fui abrir hack, ele apareceu uma mensagem de erro de aplicativo (0xc0000135) oque eu faço?
O Erro de aplicativo 0xc0000135 aparece devido a falta de .NET Framework no seu computador. Sem ele, não vai funcionar de qualquer jeito.

1.1 Mas o .NET Framework é muito pesado, tem como eu fazer download de outra coisa?
Na verdade… não, ele pesa 73.2Mb, download demora por volta de 20 minutos com uma internet de 500kb/s. Se você tem internet discada, vota na marta ;)

2. Quando eu abro o hack do Dragon Fable, aparece uma mensagem “Error Loading Game Engine” o que é isso?
Haxory’s V2.1 apresenta esse erro quando você não pois o swf certo do jogo. Veja o tutorial mostrando como achar o novo swf e como coloca-lo no hack: (45Mb||10′13”)

2.1. Aonde eu consigo o FableUrl?
Google.com cabaço Você pode baixa-lo Clicando aqui.

2.2. O Erro continua! O que eu faço, omfg?
Procure pelo hack mais atual no blog, irá resolver seu problema.

3. O Hack vai me dar Guardian para sempre?
Não, somente enquanto vc estiver usando ele.

3.1. Z-Tokens
Não é possível ganhar Z-Tokens, Nova Gems e Dragon Coins com hack.

4. Porque ganho 0xp e 0gold?
Existe uma cota limite de xp e gold por dia que você pode ganhar, veja para ver com todos os detalhes ^^

5. Complete BOA - E agora, como consigo a Blade of Awe?
Ao clicar Complete Boa, você acaba de achar todas as partes da espada que vai para a pedra, lembra? Depois vá na valencia e clica em pegar EMPRESTADO a Blade of Awe (Lembre-se de ligar o hack de guardian primeiro)

6. Porque o Dragon Amulet falha as vezes?
Devido a data em que o local do DA foi criado. Antigos locais funcionam perfeitamente, assim com pode-se equipar QUALQUER arma/armadura/escudo/pet de DA com o hack

6.1. Dragon Coins
Não é possível ganhar Z-Tokens, Nova Gems e Dragon Coins com hack.

7. E a armadura de Dragon Lord, como eu pego?
Necessita verdadeiro DA.

8. Como eu treino minhas armaduras? (aparecer os poderes das armors)
Cada armor é upada em um local diferente, a guardian, no castelo de FalconReach, DeathKnight, Paladin e Necromancer, em Necropolis. E assim vai…

9. A Telinha do SpookMQ fica branca quando eu clico load, pq?
Oh Fuck man, verifique se o game_____.swf foi colocado corret

Nenhum comentário: